Cifra Club News

Gene Simmons diz que ex-integrantes do Kiss são viciados em drogas

24 de maio de 2008 8:09 Por Cifra Club

O Kiss atualmente se encontra em turnê pelo continente europeu. Em recente passagem pela Holanda, os integrantes Paul Stanley (guitarra e voz) e Gene Simmons (baixo e voz) concederam uma entrevista ao site Metronieuws e falaram sobre uma diversidade de assuntos relativos à banda.

Sobre o baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley, integrantes da formação original que não mais estão na banda, Simmons não parece muito animado. "Eles são pessoas dependentes de álcool e drogas. Ace e Peter foram demitidos em 1980. Em 1995 eles foram autorizados a voltar, mas começaram a beber novamente e usar drogas. Nós tentamos ajudar, mas não sou pai deles", disse ele.

Paul Stanley, por sua vez, comentou sua parceria com Gene Simmons. "Nós somos como irmãos. Gene e eu vivemos perto, sua casa fica a pouca distância da minha. Nós nos cuidamos e podemos contar um para o outro quando alguma coisa acontece. Ao mesmo tempo, somos seres muito distintos. Qualquer pessoa que nos conheça um pouco sabe que somos opostos". Stanley ainda falou de maneira não aprovativa sobre a atitude de Simmons em dizer que é o Kiss . "Basta olhar para o que ele tem conseguido fora da banda. Gene vende-se. Eu sou o primeiro a admitir que nós individualmente jamais poderíamos alcançar o que conquistamos juntos", acrescentou.

A atual turnê do Kiss é comemorativa ao 35º aniversário da banda e existem rumores de que em setembro a América do Sul entre na rota dos roqueiros legendários.

Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)
Veja também
18 de dezembro de 2014 - Notícias Produtora confirma show do Kiss em Belo Horizonte

Studio Sol