Cifra Club

Vídeo: Jojo Maronttinni dispara outro ‘tiro certeiro’ em seus haters

Jojo não dá moral pra hater (Foto/Divulgação)

Com a intenção de defender o seu trabalho, a cantora Jojo Maronttinni voltou a usar as redes sociais para dizer as suas verdades. Via Instagram, ela deu mais um tiro certeiro em seus haters. Desta feita, as palavras de Jojo vão de encontro aos que postam textão contra a música dela, mas se jogam na coreografia quando o hit toca nas caixas de som. Logo na legenda, ela dispara:

Ei, psiu! É com você mesmo. E aí, já cuidou da sua vida hoje? É você mesmo do textão, dos memes, donos da moral e da ética. Te vi dançando ontem ao som de ‘Que tiro foi esse’, de ‘Vai Malandra’, e várias outras músicas que você fala que odeia

Sem citar nomes, ela recomenda que os críticos tenham personalidade. “Sou de verdade. Não vivo pra agradar ninguém, não. Eu vivo para me agradar. Você que perde seu tempo botando texto, fazendo meme, só tá perdendo texto mesmo”, desabafou.

Dê o play e confira:

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK