Cifra Club

Atriz de ‘House’ acusa Marilyn Manson de assédio no set de filmagem

Parece que mais uma estrela do showbiz caiu nas denúncias de assédio: desta vez, foi Marilyn Manson.

O cantor teria assediado várias atrizes da série House enquanto esteve nos sets da produção, e ainda fazer comentários racistas. Quem conta é a atriz Charlyne Yi, que participou da série na oitava temporada:

Credo, nem comece a falar comigo sobre o Marilyn Manson. Sim, isso aconteceu há muito tempo. Mas, na última temporada de House, ele foi até o set porque era um grande fã da série e assediou praticamente todas as mulheres perguntando se nós faríamos a ‘tesoura’ e  ‘rinocerente’ [posições sexuais] e também me chamou de ‘homem chinês’

Mesmo com muita gente apoiando, alguns fãs do cantor vieram se posicionar contra a atriz no Twitter, com comentários do tipo “isso não é assédio, é só o jeito dele” e “foi só uma brincadeira”.

Enquanto isso, Marilyn Manson dá pistas de que não estaria muito bem. No final de semana, o cantor fez um show bizarro em Nova York: segundo os fãs, ele falou coisas esquisitas, como “ninguém dizer a ele que o ama” e interrompeu a apresentação tendo cantado apenas sete músicas. Pelas redes sociais, parte do público ficou revoltado e pedia o valor dos ingressos de volta.

Veja um trecho da apresentação:

E você, o que pensa dessa história toda?

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK