Cifra Club

Pedido de patente do Kiss levanta rumores sobre despedida da banda

De tempos em tempos, rumores sobre aposentadoria giram em torno do Kiss. O último indicativo mais sério rolou com a “Farewell Tour” (Turnê de Despedida), realizada entre 2000 e 2001, mas que não terminou com o grupo pendurando as maquiagens.

Será o fim do Kiss? (Foto/Divulgação)

 

Nesta semana, um pedido de registro de patentes recolocou o assunto no ciclo do quarteto liderado por Paul Stanley (The Starchild) e Gene Simmons (The Demon). De acordo com o site Blabbermouth, o Kiss quer patentear o termo “The End of the Road”, que pode ser traduzido como “O fim da estrada”, ou “O fim da linha”. A solicitação foi registrada pelo Kiss Catalog, que controla os negócios da banda, no United States Patent and Trademark Office.

Se aprovada, a frase poderá ser usada para “apresentações ao vivo por uma banda musical”. Isso, obviamente, sugere uma turnê de despedida… Ou um último disco de inéditas + uma derradeira excursão… Não podemos nos esquecer de que tudo é possível no universo regido pela dupla The Starchild e The Demon.

Seja lá o que for, de uma uma coisa os fãs não duvidam: $erá um dos maiores e$petáculo$ do rock!

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK