Cifra Club

Pabllo, Luan, Di Ferrero e outros estrelam campanha da Coca-Cola Jeans

Unindo cultura, raízes e estilos musicais, o novo time de Coke Stars soma diferentes ritmos para dar início à uma nova era Coca-Cola Jeans. A nova estação traz o elenco que a gente mais respeita. Além do músico Di Ferrero, entram para o time Pabllo Vittar, Manu Gavassi, Lucy Alves e Luan Santana.

Astros de vários estilos de músico estrelam campanha (Foto: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro)

Com todos os artista em cima de um mesmo palco, a campanha Coke Feat promoveu um verdadeiro show. Com o feito, a Coca-Cola Jeans embarca rumo à era digital focada cada vez mais em apoiar as causas do âmbito sociocultural, a fim de minimizar as diferenças para que a igualdade prevaleça.

Time de peso (Foto: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro)

Intitulada de GLOCAL, a coleção traz a conexão entre o global e o local, a periferia e o grande centro, do folclore e a tecnologia. “É uma evolução cultural. É o futuro”, diz a marca.

Coleção chega ao mercado em março (Foto: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro)

A coleção vai estar à venda no início de março em todas as lojas da marca e multimarcas.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK