Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ex-produtor do Aerosmith diz que integrantes são ‘ricos e preguiçosos’

      27 de fevereiro de 2018 19:09 Por Damy Coelho

      Jack Douglas é um influente produtor que está por trás de várias carreiras de sucesso nos anos 70, como Patti Smith, Cheap Trick e New York Dolls, mas seu reconhecimento veio mesmo com o Aerosmith. A parceria com a banda de Steven Tyler rolou durante boa parte da década, inclusive no álbum Toys in the Attic, que alçou a banda ao sucesso, em 1975.

      Em entrevista recente ao site Best Classic Bands, Jack Douglas, porém, tem outras impressões sobre os antigos colegas de trabalho. Segundo o produtor, os integrantes do Aerosmith se tornaram “ricos preguiçosos”.

      Os pessoal do Cheap Trick são ótimos para se trabalhar. Eles têm uma ética de trabalho que nunca acabou. Já os caras no Aerosmith… Deus os abençoe, mas eles são ricos e preguiçosos, exceto pelo Joe [Perry]. Eles não querem fazer nada de novo. Eles não querem gravar novos álbuns

      Ele ainda tirou uma com a cara de Steven Tyler: Ele fala assim: tenho outras pessoas que podem escrever para mim e parecer que sou eu que estou escrevendo. Tudo bem, é ótimo que eles possam fazer isso, se quiserem”.

      Vixi!

      O último álbum lançado pelo Aerosmith é o Music From Another Dimension, de 2012, que não vendeu muito bem. Desde então, a banda não lança nenhum material inédito. Recentemente, Joe Perry chegou a afirmar que, de fato, a banda não está interessada em gravar nada novo no momento, reforçando os boatos de que o grupo vai encerrar a carreira.