Cifra Club

Vogue dos EUA compara Anitta com Kim Kardashian


Vogue EUA reconhece influência de Anitta (Reprodução/Instagram)

Seria Anitta a nossa Kim Kardashian? Se depender da Vogue norte-americana, sim.

A influente revista gringa elencou não apenas uma, mas uma série de semelhanças entre a digital influencer mundial e a nossa brazilian babe.

Pronto para descobrir quais são?

Primeiro, foquemos na semelhança física. Mesmo loira, Anitta faz parte da ~escola Kardashian de beleza. São as morenas de lábios avantajados que usam o cabelo na altura dos ombros – ponha aí nesse mesmo caldeirão todas as Kardashians, Anitta, Dua Lipa, Bruna Marquezine e você irá nos entender.

Pois a Vogue Americana também destacou estes pontos físicos, mas resolveu se focar no que considerou mais importante: a capacidade de influência das duas.

A pop star brasileira usa a cartilha Kim Kardashian ao promover a aceitação do seu próprio corpo e celebrar sua feminilidade para seus mais de 25 milhões de seguidores no Instagram

Anitta também foi aplaudida pela sua postura empoderada em relação ao próprio corpo (a publicação fez referência às tão faladas celulites em Vai, Malandra) e por não ter medo de usar da sua sensualidade.

É  poder que você quer, @?

Pois então, segura mais essa: a mesma Vogue EUA ainda elegeu a nossa Anitta como uma das pessoas mais influentes na moda.

A cantora, é claro, comemorou o reconhecimento: “Fiquei muito feliz em estar nessa lista cheia de pessoas tão incríveis e que de alguma forma impactam positivamente o mundo e o local onde vivem”, disse à Vogue Brasil.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK