Luan, Simone e Simaria e Pabllo vencem projeto #FanFeat Coca-Cola
O público escolheu: quem vai formar o feat triplo mais esperado do ano será Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar. O resultado do projeto #FanFeat Coca-Cola está disponível no site Coca-Cola FM.
A parceria terá música assinada por Dudu Borges e Brabo Music e clipe sob direção de Bruno Iglotti, que também esteve à frente do filme da campanha, no ar desde o final do ano passado. O lançamento do clipe está previsto para maio.
Para Conrado Tourinho, gerente sênior de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil, a ação representa uma inovação no cenário:
Demos voz a milhões de fãs por meio de nossas latas e agora temos uma grande responsabilidade de criar e produzir esse hit entre Luan, Simone e Simaria e Pabllo. Esse resultado inaugura uma nova forma de juntar marca, artistas e sociedade em um movimento que celebra a união e a cultura popular brasileira
O PROJETO
Lançadas no fim do ano, as embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar estampavam a imagem do rosto de cada um dos nove artistas participantes e um trecho de suas músicas: Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca.
Cada embalagem era um voto em potencial. Para participar do projeto, com campanha assinada pela J.Walter Thompson e promoção desenvolvida pela Bullet, bastava comprar, acessar o site e escanear a lata e votar. Os três mais votados, além de gravarem uma música inédita e um videoclipe, serão as estrelas de um show exclusivo ao final da campanha.
Gustavo Morais
Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.