Cifra Club

Sucesso na década de 90, show Amigos está de volta em novo formato

Em 1998, os Amigos fizeram seu último show conjunto (Foto/ Divulgação)

Entre 1995 e 1998, o show Amigos foi uma das sensações da programação de final de ano da TV Globo. Sob o comando das duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro & Leonardo, o espetáculo contava com convidados e apresentava as duplas revesando os integrantes entre si.

Quase 20 anos depois de sua última edição, o show está de volta. Além de assumir um tom mais nostálgico, o espetáculo adotou o nome “Eles estão de volta”. Com produção da Hits Entretenimento, o projeto promove o reencontro de Zezé Di Camargo e LucianoDanielBruno e MarroneLeonardo e Chitãozinho e Xororó.

Eles estão de volta (Imagem/Divulgação)

O espetáculo vai durar aproximadamente 6 horas e promete ser histórico!

Além da presenciar a emoção do encontro desses nomes consagrados da cena sertaneja brasileira, o público irá vibrar com o reencontro de grandes sucessos da carreira de cada um: Leonardo com suas juras de amor e nunca dizendo adeus. Zezé Di Camargo e Luciano com o amor de toda a trajetória da dupla, e que encontrará as evidências de Chitãozinho e Xororó, as rosas de Bruno e Marrone e a paixão de Daniel. Todos esses sucessos emocionando em uma única noite.

SERVIÇO – ELES ESTÃO DE VOLTA (PORTO ALEGRRE)

Quando: 21 de abril de 2018

Horário: 16h – Abertura dos portões: 14h

Quanto: COm ingressos entre R$92 e R$4.600, os ingressos estão à venda no site Blueticket

 

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK