Cifra Club

Tommy Lee acusa o próprio filho de agressão

Tommy Lee postou foto do rosto inchado e ironizou o filho (Reprodução/Instagram)

O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, novamente estampou a capa de vários tabloides nesta semana. O TMZ publicou na quarta (7) que o músico teria sido agredido por seu filho, Brandon Lee.

Segundo o site, o rapaz teria batido em Tommy porque ele estava bêbado. Irritado com a publicação, Lee foi ao Twitter dar sua versão:

Ei, TMZ, se informem melhor antes de falar besteira! Minha noiva e eu estávamos na cama quando meu filho invadiu o quarto e me atacou. Eu pedi que ele fosse embora da casa e ele me bateu e me deixou inconsciente. Ele fugiu da polícia. Esta é a verdade, escreveu na legenda.

Tommy Lee ainda publicou uma foto com os lábios inchados, e criticou o filho em seu Instagram. O músico disse “estar de coração partido” e que “podemos dar tudo aos nossos filhos durante uma vida inteira que eles podem acabar sempre por se virar contra nós”. Por fim, ironizou: “Bom trabalho, grande filho”.

O música ainda publicou uma foto de seu quarto revirado, ainda acusando Brandon. Desta vez, o recado foi para as futuras namoradas do filho: “Para todas as mulheres que venham a namorar com o meu filho, é com isto que têm de lidar. Muito bem Brandon, o quarto ficou ótimo”.

Pouco tempo depois, Tommy Lee apagou as postagens.

Com a confusão já armada, Brandon Lee deu a sua versão para a revista People. Sem desmentir a agressão, ele disse que a discussão foi resultado dos problemas de alcoolismo do pai:

Estou devastado com os acontecimentos dos últimos dias que são resultados do alcoolismo do meu pai. Trabalhei incansavelmente para organizar uma intervenção e é muito perturbador que isso nunca tenha acontecido. Eu tinha a esperança de que a recuperação do meu pai fosse uma questão particular de família, mas, como resultado das suas acusações nas redes sociais, sinto-me forçado a falar. Amo meu pai e só queria vê-lo sóbrio, feliz e saudável, declarou

Brandon tem 21 anos e é filho do relacionamento de Lee com Pamela Anderson. A atriz chegou a se pronunciar, em um comunicado intitulado “o alcoolismo é um inferno”. Ela reforçou a fala de Brandon, afirmando que os filhos do ex-casal fizeram de tudo para que o pai entrasse em uma reabilitação. E finaliza: “Eu rezo para que o Tommy consiga a ajuda que ele precisa. As suas ações são de desespero e humilhação – ele está num ciclo desastroso e fora do controle. Ele não está agindo como um pai. Mas isso também não é novidade.”

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK