Cifra Club

Internauta será processado por sugerir que Roberta Miranda é lésbica

Roberta Miranda não gosta de insinuações a seu respeito (Foto/Divulgação)

Conhecida por ser uma das grandes estrelas da música sertaneja, a cantora Roberta Miranda é bastante ativa nas redes sociais. Ao que tudo indica, a artista não curtiu um comentário de uma internauta em seu Instagram afirmando que ela é lésbica. Na publicação, a seguidora indica uma pessoa como sendo “a mulher de Roberta Miranda”.

Via Instagram, Roberta compartilhou a mensagem que sua advogada, Rosely Bonado, teria enviado para a internauta dizendo que estava tomando as providências cabíveis e que iria processar a moça pela afirmação. “Tem hora que os meus advogados tomam providências e não tem o que fazer”, justificou a cantora.

Veja o comunicado da advogada na integra:

“Prezada Sra. Sheila. Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos.

A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado!

Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública.”.

O posicionamento do staff de Roberta Miranda dividiu opiniões entre os fãs da artista. “Desde que se sinta ofendida, sim”, endossou um fã. “Ainda que o que a moça disse seja mentira, não entendi caracterizar homossexualidade como ofensa. Se ela tivesse falando de um cara bonitão talvez não ofendesse, né?! Que vacilo, Robertinha”, criticou outro seguidor.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK