O que Thayna Bitercourt, Mariana Nolasco, Boyce Avenue e o lendário Emmerson Nogueira têm em comum? Essa é fácil: são artistas que sabem como fazer uns covers tops! Mas você sabia que tem uma galera ligada no Cifra Club que também é foda nessa modalidade de música? Já que é assim, nada mais justo do que te aplicarmos o som desses músicos que sabem como imprimir o próprio feeling em canções alheias.
Com a intenção de defender a convivência pacífica entre roqueiros e fãs de sertanejo, o gaúcho Igor Fogaça prova que os elementos dos dois estilos podem coabitar uma mesma música. Com técnica apurada e sem medo de ser feliz, Igor fez um hit de Luan Santana ser tão “hard” quanto várias músicas da fase “hair metal” do Bon Jovi.
Natural de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, Carol Gonçalves é um talento que o Brasil precisa conhecer! Dona de um timbre de voz diferenciado, ela canta de forma autêntica, original, afinada e envolvente. Não bastasse o talento vocal, a mina também toca violão, guitarra e ukulele! Sem imitar ninguém e nadando de braçada no mar da simplicidade, Carol propõe uma ótima releitura para um som que uniu duas das maiores estrelas da música pop!
O violeiro e compositor Wilson Teixeira nasceu em Avaré, interior de São Paulo. Capitaneado projetos como a banda “Rockaipira” e a escola “Viola Sem Fronteiras”, Wilson cumpre bem a missão de promover o diálogo entre a viola e as expressões musicais tradicionais brasileiras. Uma de suas grandes habilidades é aplicar roupagens violeiras em clássicos dos mais variados gêneros do rock.
Baiano de berço, mas mineiro por adoção, Lucas Rinor é um cara literalmente true! Tanto em seu ótimo trabalho autoral, quanto nos covers que faz por aí, Lucas apresenta uma atmosfera sonora que pode ser traduzida em simplicidade e alegria artística. Se liga na qualidade musical desse lenhador do folk!
Fernanda Lessa e Vagner Morais são as vozes do Harmoniza – Música e Casamento, um projeto musical para matrimônios. Antenados no melhor da música pop romântica e contemporânea, eles são acostumados a cantar hits que bombam nas paradas de sucesso. Imagina só subir ao altar com essa “sonzeira” abaixo:
Muita gente boa ficou de fora, e nós pedimos desculpas por isso. Mas se você deixar sugestões nos comentários, nós certamente faremos outras matérias iguais a essa!