Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Copa 2018: Pearl Jam lança linha de camisas de seleções de futebol

      11 de abril de 2018 8:47 Por Gustavo Morais

      Por mais que não venha de um país que tenha muita ligação com o futebol, o Pearl Jam já entrou em clima de Copa do Mundo! Nesta semana, o quinteto estadunidense lançou, em parceria com a marca COPA, uma linha de camisas personalizadas de seleções de futebol.

      Roqueiros fãs de futebol ganham motivo a mais para torcer na Copa (Foto/Divulgação)

      Os modelos trazem os uniformes de algumas seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2018, que será realizada em junho na Rússia, estilizadas com as características do PJ. Fazem parte da coleção os uniformes de Alemanha, Brasil, Espanha, Portugal, México, Argentina, França e Inglaterra.

      Fãs de Cristiano Ronaldo aprovam? (Foto/Divulgação)

      A banda também oferece camisetas de algumas boas seleções que ficaram de fora Copa. Além da tetracampeã Itália, o PJ estilizou “fardas” da Irlanda, Chile e Holanda. Como não poderia ser diferente, por questões de patriotismo, camisas dos Estados Unidos também integram a coleção.

      Uniforme da “Azurra” ficou bem parecido com o original (Foto/Divulgação)

      Gostou da novidade futebolística do Pearl Jam, amigo leitor? Cada camisa custa US$59,90 [aproximadamente R$200, mas sem considerar taxas e impostos]. As camisetas estão à venda no site oficial da banda. Vai encarar?