Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Humor: e se as seleções que vão disputar a Copa fossem bandas?

      13 de junho de 2018 9:50 Por Gustavo Morais

      E já que o clima é de Copa do Mundo, não poderíamos deixar de entrar na onda! Para homenagear o esporte número 1 dos brasileiros, nós transformamos as principais seleções que disputarão a Copa em artistas da música.

      Lembre-se, amigo leitor: é uma brincadeira e não queremos ofender a honra de ninguém! Que tal mostrar o lado mais carnavalesco do brasileiro e apenas entrar na zueira?

      Brasil – Megadeth
      Andou derrapando e chutando lata! Porém, depois que um brasileiro fodão [no caso da seleção, você escolhe se é o Tite ou se é o Canarinho Pistola] entrou pro elenco, a situação mudou “da água para o vinho” e a credibilidade foi resgatada.

      Espanha – Dream Theater
      Possui altos níveis de técnica, não restam dúvidas! Por outro lado, você precisa ter muita paciência para conferir de perto!

      Portugal – Maroon 5
      Graças ao carisma da principal estrela, a equipe sempre tem chances de “roubar os holfotes”!

      Nigéria – Kiss
      Nunca esteve, de fato, entre os melhores no quesito “técnica”. A entrega e a raça do time, no entanto, sempre irão garantir espetáculos contagiantes!

      Alemanha – The Who
      Na última “Copa do Mundo da Música”, isto é, o Rock in Rio 2017, o Who mostrou a destreza exata para mudar a história do festival! Na última Copa do Mundo de Futebol, todos se lembram do “divisor de águas” provocado pelo esquadrão alemão!

      México – Capital Inicial
      Tem simpatia, carisma, mas sempre será coadjuvante nos grandes eventos.

      Bélgica – Ghost
      Rapaziada jovem e cheia de talento! Porém, ainda é vista com desconfiança por uma boa parte da turma da velha guarda.

      Inglaterra – Los Hermanos
      Quem gosta, ama! Quem não gosta, simplesmente não suporta nem ouvir o nome!

      Colômbia – Guns N’ Roses
      Assim como o Guns repatriou Slash, a Colômbia repatriou Falcão Garcia! Com ídolos das antigas “de volta ao barco”, a banda e a seleção voltaram a voar alto!

      Dinamarca – Nirvana
      Viveu seus dias de glória, badalação e paparicação [quem não se rendeu aos encantos da "dinamáquina"?]! Porém, viu sua chama se apagar em razão de sua principal estrela sair de cena.

      Suécia – Bon Jovi
      Apesar do baque causado pelo desfalque de seu grande talento [Richie Sambora é o Ibrahimovic do BJ], sempre terá condições de evitar vexames.

      França – Barão Vermelho
      Conseguiu substituir, com louvor, seu porta-voz/comandante em duas oportunidades. Atualmente, o novo craque se prepara para explicar a que veio!

      Argentina – Lynyrd Skynyrd
      Perita em superar tragédias [no caso da seleção, a mais recente foi a suada classificação para o mundial] e se recusa a desistir da luta.

      Por fim, mas não menos importante: nunca é demais lembrar que o post acima é apenas uma brincadeira ;)