Cifra Club

Axl Rose comenta sobre projetos para novo disco do Guns N’ Roses

Axl Rose não deu respostas conclusivas sobre novo disco (Foto/Internet)

Durante entrevista para o jornal islandês Frettabladid, Axl Rose comentou a respeito da longevidade da atual turnê do Guns e planos para o futuro. Quando questionado sobre o segredo do sucesso da “Not In This Lifetime”, que se iniciou em março de 2016 e continua até hoje, Rose mostrou que a banda aposta na simplicidade:

“Apenas queremos que todos façam o melhor possível para os fãs, cada um de nós e nossa equipe, com todos incentivando uns aos outros”

Em outro ponto da conversa, Axl foi perguntado sobre a ideia de gravar um novo disco. Em outros tempos, tal pergunta teria sido motivo para Rose deixar o entrevistador falando às paredes. Porém, o “novo ruivo” deu um jeitinho de sair pela tangente:

“Neste instante, estamos concentrados apenas na turnê e no próximo show. Porém, a atmosfera é boa e tem sido uma coisa ótima. Então nunca se sabe”

Como tudo que envolve o Guns, cá estamos esperando cenas do próximo capítulo.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK