Cifra Club

5 “hinos dos solteiros” pra você aprender a tocar hoje

Há quem goste de ter um amor pra “chamar de meu”, mas também há quem não larga mão da vida de solteiro. Para nós que fazemos um som, o importante é agradar a todo mundo. Desta forma, hoje é dia de colocar no repertório algumas músicas que vão de encontro aos interesses da galera que celebra a solteirice. Vamos lá?

1. Feliz por pular de uma canoa furada

Nada como voltar à solteirice depois de ficar livre de um embuste, não é mesmo? Disso tudo, o Aldair Playboy entende muito bem!

2. Livre pra curtir

Outra boa forma de celebrar a solteirice é quando a gente mata a paixão recolhida. Quem dá palestra sobre esse assunto é Gustavo Mioto!

3. Aprontando em modo hard

#QuemNunca esteve solteirão na balada e não “pintou o 7 e bordou o 8”? A dupla Munhoz e Mariano tem a música exata para a solteirice extrema!

4. Elevando a autoestima de um solteirão convicto

Neto LX canta o hino que o solteirão mais respeita! O cara se joga na balada, passa o rodo geral e corre de relacionamento sério.

5. Malandragem que não dá tempo

Parças de primeira “catigoria”, Henrique e Juliano juntaram com João Neto e Frederico e fizeram a música dedicada ao mais malandro do solteiros, isto é, o cara que só precisa de 5 minutinhos de solteirice para viver!

E se você quiser mais ideias para seu repertório de solteirices, se liga na playlist “Vida de Solteiro” que a galera do Letras.mus preparou! É uma chuva de hits!

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK