Cifra Club

Se liga no imperdível pacote de novidades do Tenacious D

Duo está pronto para salvar o mundo do destare final (Foto/Divulgação)

Formado por Jack Black Kyle Gass o duo Tenacious D lançará dois projetos incríveis no segundo semestre de 2018. As duas novidades receberam o mesmo nome: “Post-Apocalypto”.

“Post-Apocalypto – THE SERIES” é uma série original, animada, dividida em 6 partes. Todos os frames dos episódios foram desenhados à mão pelo próprio Jack Black, e todos os personagens são dublados por Jack e Kyle. A estreia vai rolar no dia 28 de setembro, via YouTube, com um episódio novo toda sexta-feira.

Fiel ao título, a série mostra o Tenacious D em um mundo de completa e intensa destruição depois de uma bomba atômica. Sobrevivendo ao ataque em estilo cinematográfico, a dupla rapidamente aprende que novas formas de maldade surgiram. Uma coisa se torna aparente – para a humanidade prevalecer, Jack e Kyle devem salvar o mundo.

Dê o play e confira um teaser do primeiro episódio:

Todos os seis episódios contêm músicas do Tenacious D, que levam ao novo álbum da banda – também chamado de “Post-Apocalypto” – que será lançando no dia 2 de Novembro de 2018. Com cada episódio lançado no Youtube, uma música – daquele episódio – também será lançada nas plataformas digitais.

Novo disco está a caminho (Foto/Divulgação)

Produzido por John Spiker, e com Dave Grohl na bateria, “Post-Apocalypto” – o álbum – é uma adição genial ao catálogo incrível da banda.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK