Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      5 brinquedos musicais para presentear no “Dia das Crianças”

      8 de outubro de 2018 12:02 Por Gustavo Morais

      Que tal presentear os baixinhos e baixinhas de um jeito, digamos, diferente no próximo “Dia das Crianças”? Temos uma superdica: aposte nos instrumentos musicais de brinquedo.

      Por um mundo com crianças musicais (Reprodução/Ri Happy)

      Além de ser uma forma especial de se presentear, você ainda incentiva uma criança a descobrir o lado artístico e musical da vida. Sendo assim, cá estamos com 5 discas para deixar a vida de seu pimpolho (a) cheia de harmonia e melodia .

      1. Garantindo o futuro mestre das baquetas

      Tem algum minibatucador de móveis e paredes por aí? Saiba que próximo John Bonham pode estar debaixo de suas asas, mas você ainda não descobriu. E é aí que entra em cena as belas bateras que você confere na imagem abaixo.

      Baterias infantis (Reprodução/Ri Happy)

      Com a “Bateria Infantil – Big Bateria – Ben 10″ ou com a “Bateria Infantil Barbie Fabulosa”, a criança vai gastar bastante energia e, de quebra, desenvolver coordenação motora. Além do mais, objetos da sua casa não serão mais surrados.

      Recomendação: para crianças maiores de 3 anos

      2. A charanga mirim que a cê mais respeita

      E os papais, mamães, titios e titias que precisam presentear mais de uma criança? “Palma, palma, não priemos cânico”, como diria o eterno Chapolin Colorado. Saiba que há uma série de conjuntos musicais para resolver o problema.

      Conjuntos musicais completos (Reprodução/Ri Happy)

      Com o “Conjunto Musical – PJ Masks – Kit Musical – Candide”, ou com o Conjunto Musical – Minha Bandinha – Disney – Pixar – Carros 3 ou ainda com o Conjunto Musical – Minha Bandinha – Disney – Princesas – Toyng, sua galerinha vai montar uma charanga de responsa. Sabe o que é ainda melhor? A torcida para seu time, nas tarde de domingão, será bem mais divertida!

      Recomendação: para crianças maiores de 3 anos

      3. O importante é soltar a voz

      Além de fama, reconhecimento e sucesso, o que Maiara e Maraisa, Michael Jackson e Axl Rose têm em comum? A resposta é simples: todos descobriram o gosto pela música bem cedo.

      Microfone sempre é boa opção (Reprodução/Ri Happy)

      Como cantar é um ótimo exercício para combater a timidez, o “Microfone Barbie Karaokê Fabuloso” ou o “Karaokê – Disney – Toy Story – Buzz Lightyear – Toyngé” são brinquedos que vão trabalhar a autoconfiança, a autoestima e a vocação musical da criança.

      Recomendação: para crianças maiores de 3 anos

      4. Guitar hero a caminho

      Quando ouve música, o seu pequeno (a) faz os movimentos de air guitar ou transforma cabos de vassoura em guitarras imaginárias? Se a resposta for “sim”, temos um claro sinal de que há um guitar hero por aí.

      A magia da guitarra (Reprodução/Ri Happy)

      Para comprovar as suspeitas, o mercado sugere opções perfeitas. Na imagem acima, nós temos a “Guitarra Musical Infantil – Disney – Toy Story – Toyng”, a “Guitarra Elétrica – Infantil – Rosa – Toyng” e a “Guitarra – Patrulha Canina – Toyng”.

      Recomendação: para crianças maiores de 3 anos

      5. Despertando o maestro

      Além de despertarem a musicalização, o teclado e o piano são instrumentos que estimulam raciocínio e liberdades criativas. Felizmente, como porta de entrada para o mundo das teclas, não faltam brinquedos.

      Tecladeira na ponta do dedos (Reprodução/Ri Happy)

      Entre as opções indicadas estão o “Teclado Infantil – Miraculous – Ladybug – Fun”, o “Teclado Eletrônico – Hot Wheels – Barão Toys” e o “Piano Infantil – Ben 10 – Novabrink”. O futuro maestro vai te agradecer demais!

      Recomendação: não recomendável para menores de 3 anos por conter peças pequenas que podem ser engolidas.

      As dicas acima são 100% bacanas, né? Se você quer um “Dia das Crianças” musical para a galerinha de sua família, a Ri Happy Savassi tem as melhores opções. Tem brinquedo para todos os bolsos, idades e preferências por instrumentos musicais.