Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      5 músicas para aprender a tocar neste começo de ano

      10 de janeiro de 2019 8:39 Por Gustavo Morais

      Seu violão já está preparado? (Foto/Pexels)

      Já que semana passada te demos cinco metas musicais para cumprir em 2019, nada mais justo do que darmos aquele incentivo para que você tire o violão do armário e comece a fazer um som. Limpe a poeira, afine as cordas, prepare as palhetas e bom aprendizado!

      1. Los Hermanos – “O Vencedor”

      Já que 2019 marca o ano de mais uma turnê de reunião dos Hermanos, nada mais justo do que tocar um dos grandes hits da carreira deles. A clássica “O Vencedor” é daquele tipo de música que agrada até mesmo roqueiros mais exigentes.

      2. Sandy – “Areia” (feat. Lucas Lima)

      Uma música do casal mais amor da música brasileira, jamais poderia ser ruim! Sandy e Lucas Lima acertaram a mão na mais do que romântica “Areia”. Eis uma música perfeita pra dedicar aos apaixonados…

      3. Queen – “Somebody To Love”

      Ainda na esteira de um dos filmes mais importantes pra quem gosta de rock, o já clássico “Bohemian Rhapsody”, uma música do Queen acaba sendo uma boa pedida. Por isso, separamos o hit “Somebody To Love”. Não se esqueça de aquecer bem as cordas vocais antes de aprender os vocais dessa música, hein?

      4. Henrique e Juliano – “Quem Pegou, Pegou”

      Uma das campeãs de audiência de 2018! HeJ mandaram muito bem com “Quem Pegou, Pegou”, uma canção que já nasceu com status de grande hit.

      4. Marília Mendonça – “Estranho”

      Tudo que Marília Mendonça toca, bomba nas paradas de sucesso. Durante uns bons meses em 2018, ela encantou nossas vidas com poesia da música “Estranho”.