Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ozzy Osbourne deixa UTI; médicos afastam possibilidade de pneumonia

      12 de fevereiro de 2019 8:39 Por Gustavo Morais

      Estamos todos na torcida para que Ozzy volte pra estrada (Divulgação)

      Ozzy Osbourne está internado há mais de 10 dias. Segundo a imprensa internacional, a recuperação do músico ocorre de maneira segura e gradual. Por mais que não pareça, Osbourne já conta 70 anos de idade.

      Após três dias sob observação na UTI do hospital, Ozzy foi transferido para um quarto e permanece recebendo os cuidados necessários e urgentes para que não desenvolva um eventual quadro de pneumonia, o que poderia ser fatal na idade do artista. Uma fonte do jornal The Sun explicou que o gigante do metal já se encontra em um estado de saúde mais estável.

      “Isso [a possibilidade de contrair pneumonia] assustou os mais próximos a ele, mas os médicos garantiram que ele estava em boas mãos. Ozzy é um lutador e está melhorando dia após dia. O pior já passou. Ele está feliz novamente e mal pode esperar para voltar aos palcos”

      O perrengue começou há mais ou menos duas semanas, após Ozzy contrair uma gripe, que evoluiu para uma grave infecção do trato respiratório superior. Por precaução médica, Ozzy já havia adiado para setembro o braço europeu da turnê “No More Tour 2″. Nos últimos tempos, a saúde do Madman vem preocupando fãs, colegas e familiares. Em outubro de 2018, ele precisou ser internado após um corte no dedo se transformar em uma inflamação na mão direita.