Cifra Club

Guns começa gravar novo CD neste sábado, diz empresa de amplificadores

<a class=

Novo disco do Guns finalmente sairá da gaveta? (Foto/Divulgação)

Um fato inusitado despertou a atenção dos fãs do Guns, nesta semana. A Kruse Kontrol Amplification, empresa que faz reparos e modificações em amplificadores, publicou um post que deu o que falar entre os integrantes do exército de adoradores da banda.

Segundo a publicação, as gravações do tão aguardado disco de inéditas da banda começarão neste final de semana. Como gerou bastante burburinho, o post rapidamente foi deletado. O site Blabbermouth, no entanto, deu um screenshot na mensagem antes que a implacável borracha digital apagasse sua existência da internet.

O Silver Jubilee 1987 do Slash está na área! Foi deixado pelo próprio produtor do GnR, Caram Costanzo. O amplificador precisa de alguns reparos para ficar tinindo para as gravações do novo material, que vão acontecer sábado no estúdio do Axl Rose em Malibu. Sou um dos poucos sortudos que já trabalhou e tocou nesse amplificador incrível!

Abaixo, uma reprodução do post:

Segundo o post, o novo disco do Guns começará a ser gravado

O print do post que alegra os fãs do Guns (Reprodução/Internet)

Por mais que os integrantes da banda não tenham comentado o caso, duas situações concretas viabilizam o conteúdo publicado no já lendário post:

  • O Guns está de férias dos palcos. Sendo assim, o tempo está livre para que possam trabalhar em estúdio 😉
  • De acordo com o site oficial de Slash, o próximo show dele será em maio. Desta forma, ele tem alguns dias para trabalhar com seus velhos companheiros de crime 🙂

Como tudo pode acontecer no universo particular do Guns, o ideal é manter as expectativas moderadas e aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK