Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Michael Jackson morre em Los Angeles depois de entrar em coma

      25 de junho de 2009 21:22 Por Cifra Club
      Michael Jackson morre aos 50 anos

      Michael Jackson morre aos 50 anos

      Michael Jackson morreu hoje (25/6) aos 50 anos. O cantor foi levado a um hospital em Los Angeles após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória e entrado em coma profundo.

      Os paramédicos não conseguiram reanimar Jackson quando chegaram à sua casa. De acordo com informações da imprensa local, no momento da chegada da ambulância, o cantor já não tinha pulso.

      Um porta-voz da família disse que por enquanto não haverá pronunciamento. Milhões de fãs já se mobilizaram em todo o mundo em homenagens a Michael Jackson

      Carreira

      Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958. Aos cinco anos de idade começou a cantar e a dançar e aos 11 anos tornou-se um fenômeno à frente do grupo Jackson 5, onde cantava com seus irmãos. Canções como “Ben”, “ABC” e “I’ll Be There” são tocadas até os dias de hoje.

      No final dos anos 70 ele iniciou a sua carreira solo. Cinco de seus discos fazem parte da lista dos mais vendidos na história da música: Off the Wall” (1979), “Thriller” (1982), “Bad” (1987), “Dangerous” (1991) e “HiStory: Past, Present and Future – Book I” (1995). “Thriller”, inclusive, não perdeu o trono de álbum mais comercializado em todos os tempos.

      Em 1993 foi acusado de abusar de crianças, mas a investigação foi arquivada em razão da falta de provas e o cantor não compareceu ao tribunal. Em 2005, ele foi julgado e absolvido das acusações de abuso infantil.

      Michael Jackson estava em fase de preparação para uma turnê em Londres. Ele deixa três filhos,  milhões de fãs espalhados pelo planeta e uma obra musical que entra para o time das imortais.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)