Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Billy Corgan promete novas músicas dos Smashing Pumpkins de graça

      19 de outubro de 2009 18:14 Por Diego Marques
      "Prefiro ser livre do que rico", afirmou Billy Corgan

      "Prefiro ser livre do que rico", afirmou Billy Corgan

      O vocalista dos Smashing Pumpkins, Billy Corgan, revelou que vai distribuir as novas músicas da banda gratuitamente, via download.

      A coleção traz 44 músicas, mas Corgan disse que não vai lançar todas de uma vez e sim gradualmente. A primeira música deverá ser distribuida já no fim de outubro, como informa o site NME.

      As canções podem ser eventualmente lançadas fisicamente, não como um álbum, mas em 11 EPs com quatro músicas cada.

      “Eu acho que o tamanho e o formato dos álbuns tradicionais está se modificando para algo além neste momento. Quatro músicas de cada vez significa que eu posso dar meu coração às músicas completamente sem ter que comprometer minha agora feliz vida”, disse o líder dos Smashing Pumpkins.

      Os títulos das canções ainda não foram revelados, mas o artista já dá uma pista do que os fãs podem esperar: “As quatro primeiras músicas falam uma nova língua para mim, enraizadas no na música psicodélica que eu amo mas soando ainda bem modernas e como os Pumpkins que eu quero escutar”.

      Corgan disse à revista Rolling Stone que prefere ser “livre do que rico”, quando questionado se poderia bancar a distribuição gratuita das músicas.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)