Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ke$ha sobre Britney: “Usar playback é tratar as pessoas como idiotas”

      3 de março de 2010 19:11 Por Diego Marques
      "Não quero tratar meus fãs como se eles fossem burros"

      "Não quero tratar meus fãs como se eles fossem burros"

      A cantora americana Ke$ha resolveu opinar sobre a eterna polêmica envolvendo Britney Spears e a dublagem de músicas em shows, o famoso “playback”.

      Em entrevista ao tabloide escocês Daily Record, Ke$ha soltou o verbo:

      “Acho que é uma sacanagem. Não creio que seja justo com as pessoas que vão assistir os shows. Acredito que se você for uma cantora, você deve cantar. Se for uma dançarina, deve dançar”, diz a cantora.

      “Se você fizer uma combinação de ambos, deve deixar claro quando está cantando e quando está dançando. Eu nunca faria isso com meus fãs”, completou Ke$ha.

      “Isso é tratar as pessoas como se elas fossem estúpidas demais para perceber que você não está cantando de verdade. De vez em quando é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo, mas eu preferia deixar disso e ser real e genuína com meus fãs. Não quero tratar meus fãs como se eles fossem burros”.

      “É isso que levo para os fãs e para a vida em geral. Todo meu disco é super honesto. Quando canto posso parecer uma porcaria às vezes, mas pelo menos você vai saber que estou cantando”, finaliza.

      Antes da fama Ke$ha já trabalhou com Britney Spears nos vocais de apoio da música “Lace And Leather“, presente no disco “Circus”.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)