Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Próximo CD do Evanescence sai em 2010 e terá influências eletrônicas

      29 de março de 2010 18:31 Por Diego Marques
      Amy Lee tem usado influências eletrônicas no novo trabalho

      Amy Lee tem usado influências eletrônicas no novo trabalho

      Os fãs do Evanescence já estão esperando um disco novo desde 2006, quando Amy Lee e cia lançaram “The Open Door”. Desta vez a espera parece estar chegando ao fim, e Amy está animada: “Estou gravando o melhor álbum da minha vida”.

      A cantora deu uma entrevista à Billboard americana e revelou alguns detalhes sobre o próximo CD do grupo. Entre as pistas, Amy contou que a banda tem experimentado sons eletrônicos nas músicas.

      “Há muita influência eletrônica – industrial é uma palavra melhor para isso”, descreve Lee. Apesar das novas sonoridades, Amy garante que a isso não siginifica uma reinvenção do som do Evanescence.

      “Não seria um disco do Evanescence se não soasse como o Evanescence”, Amy explica. Entre as influências, a cantora cita o Depeche Mode e a cantora Björk.

      O novo disco do Evanescence ainda não tem nome definido. O primeiro single deve sair no inverno (verão no hemisfério norte). O disco completo só deve ficar pronto no final do ano, próximo à primavera (outono no hemisfério norte).

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)