Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      M.I.A. detona Lady Gaga em entrevista: “Ela é uma boa imitadora”

      7 de abril de 2010 17:53 Por Diego Marques
      Parece que M.I.A. não gosta que a comparem com Lady Gaga

      Parece que M.I.A. não gosta que a comparem com Lady Gaga

      A cantora inglesa M.I.A., dona dos sucessos “Bucky Done Gun” e “Paper Planes”, disse em recente entrevista à revista britânica NME que Lady Gaga é “uma boa imitadora”.

      Para Mathangi Arulpragasam – nome real de M.i.A. – Lady Gaga não é tão original quanto os outros pensam.

      “As pessoas dizem que somos parecidas, que nós duas misturamos todas essas coisas numa panela e depois as cuspimos de forma diferente, mas ela cospe tudo exatamente do mesmo jeito. Nenhuma das músicas dela reflete o quão estranha ela quer ser ou pensa que é. Ele se inspira em Grace Jones e Madonna, mas a música dela soa como dance music feita em Ibiza há 20 anos, sabe? Ela não é progressiva, mas é uma boa imitadora. Ela se parece mais comigo do que eu mesma”, disse.

      M.I.A. ainda critica a indústria musical citando Gaga. Para ela, a loira americana é “a última tentativa da indústria em se tornar relevante”.

      Quando questionada sobre a utilidade das gravadoras hoje em dia, M.I.A. é direta:

      “Por acaso eles ainda se interessam em ganhar dinheiro com música? A Lady Gaga enfia umas 15 coisas no clipe dela. Cara, ela coloca até hambúrguer! Deve ser desse jeito que eles ganham dinheiro hoje – comprando uma franquia de lanchonetes, colocando os hambúrgueres nos clipes e ganhando um monte de grana com hambúrger”.

      Lady Gaga e M.I.A. têm ambas um estilo bem peculiar de se vestir para os shows. Na visão da britânica, a imagem é importante para a música. “Mas nada como ‘Haus of Gaga’ (risos) – eu vendada com uns caras me dando maçãs e merda para comer”, explica a cantora.

      Entre outras declarações, sobra até para a novata Ke$ha, que para M.I.A. é uma “cópia descarada” da inglesa Uffie: “Todo mundo acha isso normal. Nem mesmo um maldito processo legal aparece por aí”, disse.

      A entrevista completa de M.I.A. está na edição especial da NME, que chega às bancas inglesas neste mês e traz dez capas diferentes.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)