Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lady Gaga irrita PETA por usar biquíni de carne em capa de revista

      8 de setembro de 2010 16:45 Por Diego Marques

      Lady Gaga em seu biquíni de carne

      Quem achava que Lady Gaga já havia vestido de tudo neste mundo teve uma surpresa com o ensaio da cantora para a capa da revista Vogue Hommes Japan. Gaga aparece vestindo apenas carne. Isso mesmo, bifes de carne vermelha.

      Os ativistas do PETA, organização protetora dos animais com sede na Virgínia, EUA, publicaram um comunicado repudiando o ato de Lady Gaga vestir carne.

      “O trabalho de Lady Gaga é fazer coisas estranhas, e isso certamente se caracteriza como estranho porque carne é algo que você evita colocar em seu corpo”, disse Ingrid Newkirk, presidente do PETA.

      “Não importa o quão belo isso seja apresentado, a carne de um animal torturado continua sendo procedente de um animal torturado. A carne representa sofrimento e violência sangrenta, portanto se é essa a mensagem que eles querem passar eles conseguiram”, finaliza Newkirk.

      Gaga e sua roupa de "Cacos"

      O PETA já havia pedido para Lady Gaga posar nua para a campanha “Rather Go Naked than Wear Fur” (Prefiro estar nua do que usar peles de animais) logo após a cantora afirmar que odeia roupas feitas de pele de animais.

      Na ocasião Gaga afirmou em entrevista ao apresentador americano Ryan Seacrest que não gosta de usar peles como vestimenta. Para esta entrevista a cantora usou um casaco feito de bichos de pelúcia do personagem Caco, das séries infantis “Vila Sésamo” e “The Muppeth Show”.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)