Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Helloween faz cinco apresentações no Brasil em março

      31 de janeiro de 2006 10:35 Por Cifra Club

      Helloween vem ao Brasil – com nova formação da banda – para mostrar sua nova turnê Keeper Of The Seven Keys – The Legacy World Tour, no dia 25 de março.

      Além de contar com os membros originas Michael Weikath (guitarra) e Markus Großkopf (baixo), conta também com o vocalista Andi Deris e com o guitarrista Sasha Gerstner, e marca a estréia do baterista Dani Löble (ex-Rawhead Rexx).

      Na bagagem a banda alemã traz as faixas inéditas "The King for a 1000 years", "The invisible Man", "Born on Judgment Day", "Pleasure", "Mrs God", além dos sucessos "I’m Alive", "Halloween", "Follow the sign", entre outras.

      O show é baseado no novo álbum da banda Keeper Of The Seven Keys – The Legacy, uma continuação dos lendários Keeper of the Seven Keys I & II, lançados na década de oitenta. No Brasil o álbum foi lançado no final do ano passado, assim como seu primeiro single, "Mrs.God".

      A turnê brasileira começa em São Paulo, 25 de março, no Credicard Hall. Depois segue para o Rio de Janeiro, 26 de março, no Claro Hall. A banda também faz shows em Porto Alegre, dia 29, no Opinião Bar, e Curitiba, dia 31, no Curitiba Máster Hall. Para encerrar a turnê brasileira, o grupo faz sua última apresentação dia 1º de Abril em Santos, no Clube Atlético Santista.

      Serviço – São Paulo

      Temporada: dia 25 de março, às 22h
      Local: Credicard Hall – Av. Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
      Ingressos: de R$ 80,00 a R$ 220,00
      Informações: (11) 6846-6000
       

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)