Cifra Club News

“Bebê monstro” abala cidade mineira antes de show do Calypso

20 de fevereiro de 2006 13:34 Por Cifra Club

A cidade mineira de Sete Lagoas viveu duas semanas de puro terror antes que pudesse receber a Banda Calypso para um show em seu Parque de Exposições. Tudo porque, de algum lugar, surgiu um boato de que um "bebê monstro" com três olhos estava fazendo previsões nada agradáveis sobre o show da banda capitaneada por Joelma e Chimbinha.

O momento-mor do efeito de um boato tão absurdo aconteceu poucos minutos após o Calypso subir ao palco. O Parque de Exposições ficou totalmente às escuras e as cortinas tiveram de ser fechadas. Enquanto a platéia chiava, uma voz nos P.A.s avisava que o ocorrido não tinha relações com os boatos das profecias do "bebê monstro". Um policial militar que coordenava o plantão naquela noite informou que o que aconteceu foi uma falha comum de energia, como qualquer outra.

Mas o maior efeito da história do "bebê monstro" aconteceu do lado dos produtores do show. O fato de os moradores de Sete Lagoas terem acreditado piamente no boato contribuiu para que o show recebesse público menor do que o esperado. A organização do evento esperava 30 mil pessoas, mas venderam 20 mil ingressos.

No final das contas, as pessoas estavam chegando à porta do parque e vendendo seus ingressos. Vale frisar que as entradas, antes vendidas por até R$20, estavam sendo repassadas na porta do Parque de Exposições por preços simbólicos de R$1.

Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)

Studio Sol