Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Liam Gallagher fala sobre possível reunião do Oasis em 2015

      21 de outubro de 2011 9:11 Por Laiza Kertscher

      Liam considera possível uma reconciliação com o irmão

      Em entrevista à “Rolling Stone” americana, o músico Liam Gallagher comentou sobre uma possível reunião do Oasis em 2015. Liam disse que consideraria uma reconciliação com o irmão, Noel, para celebrar os 20 anos do lançamento do disco “(What’s The Story) Morning Glory”. O álbum foi lançado em 1995 e trouxe alguns dos maiores hits do grupo, como “Wonderwall“, “Don’t Look Back in Anger” e “Champagne Supernova“.

      “Eu toparia, se entrassemos em acordo. Tem que haver respeito mútuo”, disse o atual vocalista do Beady Eye. “Eu acho que ele (Noel) precisa seguir com seu projeto solo e ver que ele não é tão bom assim sem seu irmão. Mas ele tem que perceber isso sozinho. Eu toparia uma reunião, mas não estou desesperado por isso. Se não funcionar, eu não dou a mínima. Estou muito feliz com o Beady Eye”, concluiu Liam.

      Durante uma entrevista em agosto deste ano, Noel demonstrou opinião semelhante sobre a reunião do grupo: “Deixar o Oasis foi uma decisão precipitada. 2015 e os 20 anos do “Morning Glory” estão se aproximando. Por mim, poderíamos voltar, fazer um novo disco e tocar o álbum na íntegra. Isso seria a melhor coisa”. “Eu não ligo pro dinheiro, mas acho uma vergonha canções como “Champagne Super Nova” e “The Shock Of The Lightning” não serem tocadas denovo”, comentou o músico.

      Os irmãos britânicos não se falam desde a separação do grupo, em 2009. Desde então, Noel seguiu em carreira solo e Liam formou o Beady Eye, com os demais integrantes do Oasis.