Cifra Club News

Bono Vox declara que o U2 pode encerrar as atividades em 2012

26 de outubro de 2011 16:57 Por Gustavo Morais

Em uma entrevista recente à edição americana da revista Rolling Stone, Bono Vox deu uma declaração que cai feito uma bomba no ouvido dos fãs do U2. Segundo Vox, a banda pode terminar em 2012.

O motivo para o divórcio entre os integrantes da banda seria os constantes questionamentos em torno da relevância do U2 no cenário musical atual. “Eu ficaria feliz se terminássemos a carreira com “No Line on the Horizon” (lançado em 2009 é último disco de estúdio grupo), mas duvido que isso aconteça”, declarou.

Apesar do tom pouco animador, o roqueiro deixou em aberto a possibilidade um novo disco. “Não sei ao certo se realmente chegamos ao fim. É provável que ouçam algo sobre um novo trabalho no ano que vem, mas também é possível que isso não aconteça”, disse ele.

No último mês de setembro, Bono declarou uma pausa nas atividades da banda após o término da turnê “360º”. E ao que tudo indica, o músico pretende levar com seriedade o conceito de férias.”Desejo apenas sumir com a minha família, alguns livros, meu iPod e uma guitarra acústica”, afirmou.

Veja também
16 de setembro de 2014 - Notícias Foo Fighters podem fazer cinco shows no Brasil em 2015

Studio Sol