Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Duff McKagan não acredita que o Guns original toque no Hall Of Fame

      12 de março de 2012 13:43 Por Gustavo Morais

      Duff durante os tempos áureos do Guns N' Roses

      Em entrevista à revista Rolling Stone, o ex-baixista  do Guns N’ Roses, Duff McKagan, disse que acha difícil a formação clássica da banda se reunir para tocar na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, na qual o Guns será incluído em abril.

      “Acho que seria sensacional. Mas se eu espero que isso aconteça? Esta é uma pergunta difícil. Seria realmente incrível. Você tem esses sonhos do tipo: Nós tocaríamos “Nightrain” e “Mr. Brownstone” e jogaríamos os microfones e sairíamos do palco. Mas não creio que isto vá acontecer”, disse o roqueiro.

      Duff completou: “Não há nenhuma comunicação de nenhuma das partes falando em tocarmos juntos. No meio dos anos 90 provavelmente poderíamos ter nos reunido e tocado de novo, mas eu não sou mais aquele cara. É muito frustrante tentar mudar outras pessoas e a essa altura da vida nem eu mesmo tenho certeza se gostaria que mudasse o que aconteceu e o modo como as pessoas vem essa situação. Mas eu irei ao evento”, decidiu.

      Ao que tudo indica, a participação do Guns nesta solenidade é uma novela que ainda vai durar alguns capítulos. Partindo desta condição, o Cifra Club News pede ao amigo leitor que aguarde, com muita paciência, as próximas cenas.