Cifra Club News

Em entrevista, Xuxa revela que foi abusada sexualmente na infância

21 de maio de 2012 10:17 Por Laiza Kertscher

Xuxa contou que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Em entrevista ao programa “Fantástico”, da rede Globo, no último domingo (20), a apresentadora Xuxa Meneghel fez revelações inéditas sobre sua vida. No quadro “O Que Vi Da Vida”, a rainha dos baixinhos confessou que foi abusada sexualmente até os 13 anos de idade.

“Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa”, confessou. “Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada”, descreveu.

Segundo Xuxa, os abusos foram feitos por homens como um amigo de seu pai, um professor da escola e um homem que iria casar com a sua avó.

A apresentadora fez outras confissões sobre sua vida pessoal e revelou que a assessoria de imprensa de Michael Jackson queria que ela se casasse com o rei do pop. “Ele sabia tudo sobre mim, assistimos a um filme juntos em ‘Neverland’”, contou sobre sua visita ao lar do astro.

“É porque ele gostaria de ter filhos, casar. E eles achavam muito legal ter essa junção. Uma pessoa que trabalha com criança na América do Sul e ele que gosta de crianças”, disse. “Pra mim é um ídolo, mas de ídolo pra outra coisa era muito diferente. Então não rolou. Minha resposta, obviamente, foi não. Eu fico com a pessoa que eu me apaixono”.

Xuxa também contou sobre seus relacionamentos com os ídolos do esporte Pelé e Ayrton Senna e falou sobre as dificuldades de encontrar um parceiro. “É difícil para um homem me aceitar do jeito que eu sou. Sou muito independente”, disse. “Faz falta, muita falta. Em quatro paredes, eu dependo muito do cara. Mas até chegar em quatro paredes é que a coisa complica”, contou a rainha dos baixinhos.

“Quando chega nas quatro paredes, eu e ele, ele e eu, aí eu não penso em mais nada. Aí as poucas pessoas que me conhecem dizem assim: ‘Nossa, mas eu não achava que você era assim!’ Por quê? Como eu ia ser? ‘Tá na hora, tá na hora, tá na hora de brincar’, ‘É bom estar com você, brincar com você…’”, brincou com frases de dois sucessos de sua carreira, “Ilariê” e “Doce Mel“. “Queria muito saber o que passa na cabeça das pessoas”, finalizou.

Veja também

Studio Sol