Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Após ficar mais de 80 dias internado, Pedro Leonardo recebe alta

      9 de julho de 2012 17:26 Por Gustavo Morais

      Pedro Leonardo pode voltar aos palcos em breve

      Depois de passar exatos 81 dias internado, o cantor Pedro Leonardo, da dupla Pedro e Thiago, teve alta nesta segunda-feira (9) e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Acompanhado do pai, o cantor Leonardo, e do primo Thiago, o sertanejo agradeceu pelo apoio recebido durante a internação. “Obrigado, gente. Obrigado a todos do fundo do coração. ‘Tamos junto e misturado’. Vou comer galinhada agora, certeza”, disse Pedro.

      Em conversa com a imprensa, o Dr. Roberto Kalil Filho, médico de Pedro, comentou sobre a recuperação do cantor. “Pedro vai fazer fisioterapia e fonoaudiologia diariamente, tanto no hospital quanto no apartamento dele. Nos próximos seis meses, ele deve retomar uma vida normal”, disse. Questionado sobre quando Pedro poderá voltar aos palcos, Dr. Kalil respondeu que “talvez nos próximos meses, mas tudo depende do corpo dele”.

      A assessora da família, Ede Cury, afirmou que os familiares decidirão nos próximos dias se Pedro ficará em São Paulo ou voltará para Goiânia. “Eles terão cinco dias de tranquilidade e depois a família irá decidir junto com os médicos o que vai fazer”, revelou.