Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Paula Fernandes perde liminar contra gravadora de Leonardo

      25 de setembro de 2012 18:37 Por Gustavo Morais

      A cantora Paula Fernandes perdeu na justiça, nesta terça-feira (25), a liminar que lhe dava o direito de gerenciar os seus compromissos profissionais.

      No fim de agosto, a artista entrou com pedido legal para desvincular-se da gravadora Talismã Music, que a representa desde 2008, e então administrar a sua carreira através da empresa Jeito de Mato, da qual é uma das sócias.

      De acordo com a assessoria da Talismã, Paula continua integrada ao elenco da gravadora, que é de propriedade do sertanejo Leonardo, e tem contrato vigente até o dia 24 de fevereiro de 2014. Em contrapartida, o escritório de Paula afirma que o compromisso com a gravadora chegará ao fim em 11 de novembro de 2012.

      “Qualquer contrato artístico envolvendo a cantora deve ser estruturado ao amparo do contrato firmado com a Talismã Music”, divulgou a gravadora, por meio de nota oficial.

      Segundo o site Starlounge, a assessoria de Paula também discorreu sobre a situação. “Reiteramos que, em nenhum momento, a cantora se negou a cumprir suas obrigações. A ação judicial em andamento requer, dentre outros pedidos, o gerenciamento compartilhado de tudo o que se refere à carreira artística de Paula Fernandes, direito da artista e de qualquer cidadão”, argumentou, por meio de comunicado oficial.

      Ambas as partes fizeram questão de afirmar que o respeito profissional artístico é recíproco.