Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Leonardo: cantor vai encerrar carreira musical

      19 de outubro de 2012 13:32 Por Gustavo Morais

      Carreira de Leonardo é sinônimo de sucesso

      Após 30 anos de carreira, milhares de discos vendidos e longas turnês, o cantor Leonardo pretende encerrar a sua carreira musical. De acordo com o UOL, o cansaço é o motivo da aposentadoria do artista.

      “Ele já está com 50 anos, faz muitos shows e quer passar mais tempo com a família”, confirmou nesta sexta-feira (19) Ede Cury, assessora de Leonardo.

      Em recente entrevista à revista Tititi, o sertanejo comentou sobre seus planos. “Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa. Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos”, revelou.

      Ainda não há uma data exata para o afastamento de Leonardo do meio artístico. Porém, o cantor sairá de cena após uma diminuição gradual no ritmo de shows.  De acordo com a agenda disponível no site do cantor, há apenas duas apresentações programadas. Uma acontece nesta sexta-feira (19), em Cordeirópolis, no interior de São Paulo. E a outra será na próxima quinta-feira (27), no Guarujá, em um evento fechado.