Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Paula Fernandes vence disputa judicial contra empresa de Leonardo

      30 de outubro de 2012 12:43 Por Gustavo Morais

      A cantora Paula Fernandes sagrou-se vencedora na queda de braço travada contra a empresa Talismã Music, propriedade do sertanejo Leonardo. A disputa judicial buscava definir o detentor sobre os direitos de gerenciar compromissos profissionais de Paula.

      No fim de agosto, a artista entrou com pedido legal para desvincular-se da Talismã, que a representa desde 2008, e então administrar a sua carreira através da empresa Jeito de Mato, da qual é uma das sócias.

      Em comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (30), a equipe de Paula decretou o desfecho do caso.

      Leia a íntegra do comunicado:

      “Comunicamos a todos os produtores, contratantes, organizadores de eventos e fãs, que, a partir do dia 12 de novembro de 2012 a artista Paula Fernandes passará a ser representada, de forma exclusiva, por sua empresa, Jeito de Mato Produções Artísticas LTDA, para quaisquer contratos envolvendo suas apresentações, campanhas publicitárias, etc. Sendo assim, a partir de tal data, fica desautorizado todo e qualquer outro representante.

      Aproveitamos da oportunidade para agradecermos à Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA pelos quatro anos de parceria.”.

      Até o fechamento desta notícia, a Talismã Music não havia se posicionado a respeito do assunto.