Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Empresa de Leonardo nega fim de vínculo com Paula Fernandes

      6 de novembro de 2012 17:15 Por Gustavo Morais

      A cantora Paula Fernandes anunciou, no final do mês de outubro, o seu desligamento profissional da empresa Talismã Music, propriedade de Leonardo. Através de um comunicado oficial, a artista afirmou que ganhou na justiça o direito de administrar a sua carreira através da empresa Jeito de Mato, da qual é uma das sócias, a partir do dia 12 de novembro de 2012.

      A disputa judicial que busca definir o detentor sobre os direitos de gerenciar compromissos profissionais de Paula ganhou mais um capítulo. Nesta terça-feira (6), a Talismã Music divulgou um comunicado no qual contradiz as afirmações da cantora. De acordo com o documento, o vínculo profissional de Paula com a empresa vai até o começo de 2014.

      Leia a íntegra do comunicado:

      “Em virtude do comunicado distribuído à imprensa pela artista Paula Fernandes e sua empresa Jeito de Mato Produções Artísticas LTDA; a Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA se vê obrigada a manifestar-se revelando ao público que referida manifestação é equivocada, além de contrariar expressamente ao determinado no autos do agravo de instrumento Nº 0205243-24.2012.8.26.0000, em trâmite perante ao egrério Tribunal de Juatiça do Estado de São Paulo.

      A relação da artista Paula Fernades com a empresa Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA encontra-se, por iniciativa da própria artista, sob apreciação do poder judiciário do qual não sobreveio qualquer decisão relativa ao término da mesma no próximo dia 11 de Novembro de 2012, conforme o equivocado comunicado oficial da artista e da empresa Jeito de Mato Produções Artísticas LTDA.

      Importante destacar que os autos da ação de rescisão contratual, Processo Nº 583.00.2012.183507-0, em trâmite perante a MM. 32ª Vara Cível da capital, contam com robusta prova no sentido de que o agenciamento da carreira da artista Paula Fernandes é da responsabilidade da empresa Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA, até o dia 24 de Fevereiro de 2014.

      Desse modo, sendo certo que o comunicado oficial veiculado pela artista e sua empresa não reflete o conteúdo das decisões emanadas do Poder Judiciário, a Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA informa a todos os produtors, contratantes, organizadores de eventos e fãs, que permanece agenciando a artista Paula Fernandes e continuará nesta condição até que sobrevenha uma definição a esse respeito por parte do Poder Judiciário.”.

      Até o fechamento desta notícia, a Jeito de Mato não havia se posicionado a respeito do assunto.