Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Michel Teló se apresenta com Blue Man Group no Grammy Latino 2012

      16 de novembro de 2012 12:10 Por Laiza Kertscher

      Aconteceu na noite da última quinta-feira (15), no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, a edição de 2012 do Grammy Latino. A festa, porém, não foi das melhores para os brasileiros, que só foram premiados em categorias próprias para a música do Brasil.

      Na premiação para a música brasileira, os premiados foram: Beto Lee (“Melhor Álbum de Rock Brasileiro”), Seu Jorge (“Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”), Chico Buarque (“Melhor Canção Brasileira”), Chitãozinho & Xororó (“Melhor Álbum Sertanejo”), Dominguinhos (“Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras”), Aline Barros e Cia. (“Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”), Emílio Santiago (“Melhor Álbum de Samba/Pagode”) e Beth Carvalho (“Melhor Álbum de Samba/Pagode”).

      Para o Brasil, o auge da noite foi a homenagem prestada a Caetano Veloso, como “Personalidade do Ano”, e durante a performance de Michel Teló. O sertanejo dividiu o palco com o Blue Man Group para apresentar seu hit “Ai Se Eu Te Pego“. Os homens azuis ensaiaram com Teló duas vezes antes do show e chegaram a brincar com a coreografia da música.

      Dentre os artistas internacionais, o grande vencedor da noite foi a dupla mexicana Jesse y Joy, que recebeu prêmios em quatro categorias.

      Confira a performance de Teló com o Blue Man Group: