Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Axl Rose, Lady Gaga e outros lamentam tragédia em Santa Maria

      28 de janeiro de 2013 11:42 Por Laiza Kertscher

      Gaga publicou uma imagem para enviar orações para as vítimas

      Na madrugada do último domingo (27), mais de 230 pessoas morreram e mais 100 ficaram feridas em um incêndio na boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

      Pelo Twitter, a cantora Lady Gaga enviou mensagens de apoio às vítimas. “Enviando minhas preces às famílias e amigos que perderam entes queridos no incêndio no Brasil. Estou pensando em vocês neste dia, durante essa tragédia”, escreveu.

      O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, também lamentou as perdas. “Estou terrivelmente triste pelas famílias e amigos que perderam seus amados no incêndio na boate no Brasil. Estou rezando por aqueles que se feriram”, escreveu o frontman.

      O ex-Guns N’ Roses Duff McKagan também usou o microblog para demonstrar apoio às vítimas. “Santa Maria, Brasil. Eu e minha família gostaríamos de expressar nosso mais profundo apoio aos que sofreram grandes perdas. Nossos pensamentos estão com vocês”, publicou o baixista.

      Jared Leto, do 30 Seconds To Mars, tentou escrever em português para enviar suas condolências às vítimas. “Que tragedia que aconteceu no Brazil. Os nossos corracoes hoje estao com a nossa familia Brazileira. Muito amore e paz (sic)”, escreveu no Twitter.

      Outros artistas como Demi Lovato, Will.i.am, Maria Rita e Wanessa também lamentaram a tragédia. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo iniciou com um sinalizador lançado por um integrante da banda que fazia show na boate. O sanfoneiro Danilo Jaques, do grupo Gurizada Fandangueira, foi uma das vítimas do incêndio.