Cifra Club News

Para fãs de Gaga, “Madonna é um insulto contra a comunidade gay”

5 de março de 2013 14:07 Por Gustavo Morais

Esta semana, alguns fãs de Lady Gaga protestaram de maneira mais exaltada contra a participação de Madonna na entrega do prêmio “GLAAD Media Awards”, solenidade que reconhece a luta de personalidades pela causa homossexual. De acordo com infromações do site Starcrush, em carta aberta enviada à organização do evento, os Little Monsters afirmaram que a rainha do pop é um insulto contra a comunidade gay.

Leia uma tradução livre da mensagem:

“Caro GLAAD,

Os Little Monsters de todos os lugares sabem que você estão deixando Madonna dar um prêmio a Anderson Cooper. Além disso ser um insulto a uma verdadeira ativista dos direitos gay, como Lady Gaga é, insulta todo homem e toda mulher gay deste planeta.

Madonna é uma das principais razões para a AIDS. Volte na década de 1980, ela encorajou os homens gays a ter sexo desprotegido. Ela certamente não começou a doença, mas a sua falta de moral ajudou na propagação da AIDS.

Por favor, repensem a sua escolha de ter Madonna como apresentadora. Se não fizerem isso, nós atacaremos de uma forma que você não vai gostar.

Atenciosamente,
Little Monsters de Lady Gaga”

Rivalidade entre fã clubes é algo normal e existirá para sempre no showbiz. Desde que usem de comportamentos sadios e desprovidos de quaisquer tipos de agressões, estas “disputas” são benéficas para a carreira de um artista. A situação, no entanto, começa degringolar no momento em que fãs mais xiitas partem para o campo da agressão.

Veja também
29 de agosto de 2014 - Notícias Em suposta música nova, Madonna 'detona' Lady Gaga
27 de agosto de 2014 - Notícias Lady Gaga canta com Queen + Adam Lambert; vem ver

Studio Sol