Cifra Club News

Rock in Rio confirma homenagem a Cazuza e anuncia atrações nacionais

5 de março de 2013 18:05 Por Gustavo Morais

Cazuza vivo e comandando o Barão no Rock in Rio I (1985)

A organização do Rock In Rio divulgou, nesta terça-feira (5), um pacotão de novidades sobre a edição 2013 do festival, que vai rolar nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), no Rio de Janeiro.

O Rock In Rio 2013 prestará uma homenagem ao roqueiro Cazuza, que comandou o Barão Vermelho durante a primeira edição do festival, em janeiro de 1985. Na noite de abertura do evento, 13 e setembro, o músico Frejat comandará o tributo ao ‘Exagerado’. Intitulado ”O Poeta Está Vivo”, o show  contará com participações de Maria Gadú, Ney Matogrosso, Bebel Gilberto, Rogério Flausino e Paulo Miklos.

Os organizadores também anunciaram mais atrações que subirão no palco principal do evento. Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest e Kiara Rocks fecham o elenco de artistas nacionais que se apresentará no festival. Até o fechamento desta nota, a organização do Rock In Rio não havia divulgado para qual noite do evento estes artistas anunciados estão escalados.

Além das atrações divulgadas nesta terça, o Rock in Rio já confirmou shows de Florence and The Machine, 30 Seconds To Mars, Capital Inicial, Muse, Beyoncé, John Mayer, Metallica, Avenged Sevenfold, Alice In Chains, Ben Harper, Iron Maiden, George Benson, Ghost, Slayer, Sepultura e Ivan Lins.

Ingressos:

Pra quem é membro do “Rock in Rio Club” ou cliente “Itaucard”, já está rolando uma pré-venda exclusiva, que vai até o dia 1º de abril. A venda aberta para o público está marcada para o dia 04 de abril, às 10h, no site do festival.

 

Veja também
08 de outubro de 2014 - Notícias Rock in Rio divulga vídeo misterioso; vem assistir
29 de setembro de 2014 - Notícias Nightwish vai tocar no Rock in Rio em 2015; diz jornal

Studio Sol