Cifra Club News

Chorão: velório será aberto ao público; delegado descarta homicídio

6 de março de 2013 12:08 Por Gustavo Morais

As causas da morte do músico Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., na madrugada desta quarta-feira (6), ainda são desconhecidas. Porém, o delegado Itagiba Vieira, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), em entrevista ao portal G1, revelou que o roqueiro “aparentemente” não foi vítima de homicídio.

Ainda segundo o G1, o delegado afirmou que o apartamento de Chorão estava revirado e com muitas marcas de sangue. Há sinais de ferimentos nos dedos do músico e muitas garrafas de bebidas alcoólicas espalhadas pelo local. De acordo com a jornalista Nathália Salvado, do Portal Terra, alguns “vizinhos afirmaram terem escutado um barulho de algo quebrando no apartamento de Chorão, por volta da 1h”.

A jornalista Sonia Abrão, prima de Chorão, segundo o site da Rolling Stone, confirmou que o roqueiro lutava contra um quadro de depressão, que piorou desde a separação da esposa, a estilista Graziela Gonçalves. Em janeiro do ano passado, após 15 anos de união, o casal se separou.

Funeral

Após passar por exames que determinarão a causa da morte, o corpo do cantor será velado na cidade de Santos. A cerimônia será aberta ao público e acontecerá no ginásio Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184 – Vila Mathias), com capacidade para 5 mil pessoas, a partir das 20h desta noite. De acordo com o site oficial do CBJ, o sepultamento de Chorão será realizado nesta quinta-feira (7), às 15h.

Repercussão nas redes sociais

A morte repentina de Chorão movimentou os assuntos publicados, nesta quarta, nas redes sociais. Via Twitter e Facebook, diversas personalidades e artistas prestaram homenagens e lamentaram o ocorrido. Confira algumas postagens de famosos sobre a morte de Chorão:

Jota Quest – banda – “Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr. #LutoChorão.”

Tico Santa Cruz – músico – “Força Familiares, amigos, fãs e todos aqueles que como eu perderam uma referência! #LutoChorão – sem palavras. Desculpem.”

Rick Bonadio – produtor musical – “Não tenho como expressar oq sinto, perder tão uma pesoa q faz parte da minha história. ‘Faz mais um refrão Chorão’ … foda.”

Nívea Stelmann – atriz – “Que triste! RIP Chorão”

Ana Hickmann – apresentadora – “Eu e o Alê (esposo da apresentadora) ficamos muito tristes com a notícia da morte do Chorão. O Alê e o Chorão se conheciam desde meninos. Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu.”

 

Veja também
23 de julho de 2014 - Especiais, Notícias Há três anos, a boa música perdia o talento de Amy Winehouse

Studio Sol