Cifra Club News

Gravadora engaveta álbum de Susan Boyle para priorizar Adele

26 de abril de 2013 17:07 Por Gustavo Morais

Susan e Adele: duas das mais belas vozes da atualidade

As cantoras Susan Boyle e Adele, donas de talento incomum, já estão trabalhando nas gravações de seus respectivos vindouros discos. A gravadora Columbia – dona do passe das estrelas, no entanto, decidiu adiar o lançamento do novo álbum de Susan e focar no próximo trabalho da dona do hit “Rolling In The Deep“.

Segundo uma fonte do jornal Daily Mirror, a Columbia entende que “ambas são artistas muito importantes. Mas, enquanto Susan ainda é uma grande aposta, Adele é uma realidade e é a prioridade”. “Nos EUA, Susan nunca foi sensação. A equipe dela está preocupada que este (o engavetamento do disco) não seja um bom sinal, mas a gravadora já deixou claro que Susan ainda tem um futuro extremamente brilhante”, acrescentou.

A princípio, o novo disco de Adele deve ser lançado em meados de 2014. “Ela vai voltar às suas raízes, com pitadas de jazz moderno”, revelou a fonte. “Quatro faixas já foram escritas e Adele agora tem gravado os vocais preliminares das músicas com os cantores de apoio”, disse.

Veja também
18 de novembro de 2014 - Notícias Gravadora divulga première do novo DVD dos Raimundos

Studio Sol