Cifra Club News

Mãe de bailarino morto do Calypso diz que Joelma não tem coração

14 de setembro de 2006 16:52 Por Cifra Club

A mãe do bailarino Frank Viana, da banda Calypso, foi até o programa Bom Dia Mulher, da Rede TV!, para dizer que a vocalista do grupo, Joelma, não tem coração. "Tenho mágoa dela. Ela também é mãe e não tem coração", disse Linda Viana.

Ela se refere ao suposto descaso com o qual a morte do dançarino – que caiu do quarto andar de um hotel e sofreu várias fraturas – foi tratada pela vocalista da banda. "Ela não se preocupa. Me ligou um dia depois do meu filho ser enterrado e disse que queria se lembrar dele sorrindo, por isso não havia ido ao enterro", chorou a mãe.

Frank Viana estava em Luziânia, Goiás, na varanda do quarto onde se hospedavam os dançarinos do Calypso. Com um pequeno descuido, perdeu o equilíbrio e despencou de cerca de 16 metros, sofrendo traumas no crânio, pélvis e tórax. Ele foi levado para o hospital Santa Lúcia, em Brasília, mas acabou não resistindo. 

Após a morte do dançarino, a banda enviou um comunicado oficial para demonstrar sua tristeza: "Expressamos nossos profundos sentimentos de tristeza diante desta enorme perda e rogamos a Deus que o mantenha em um lugar de paz e luz condizente à alegria que semeou enquanto estava entre nós".

Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)

Studio Sol