Cifra Club News

Ministério Público investiga coreografia do Bonde Das Maravilhas

16 de maio de 2013 17:24 Por Gustavo Morais

O Bonde Das Maravilhas está sendo investigado pelo Ministério Público de Niterói. O trâmite judicial começou em razão de uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Minas Gerais, que alega a existência de forte apelo sexual na coreografia do hit  “Aquecimento das Maravilhas“.

De acordo com o UOL, o MP informou que foi instalada uma questão administrativa junto à Promotoria da Infância e Juventude de Niterói. Com esta medida, a promotoria começou a apurar eventuais irregularidades nas apresentações das garotas.

Outra preocupação da promotoria é a questão da vida estudantil das funkeiras donas do já icônico passo “quadradinho de oito”. Do alto de seus 20 anos, a dançarina Kathy é a única componente do Bonde que concluiu o Ensino Médio. As demais integrantes do grupo têm idades que variam entre 13 e 17 anos. Os responsáveis legais pelas das garotas já foram ouvidos pelo MP.

Segundo o empresário do grupo Henrique Millão, as mães autorizaram a participação das meninas no grupo. Millão ainda revelou que o Bonde das Maravilhas prepara o lançamento de dois hits voltados ao público infantil.

Assista ao vídeo da música “Aquecimento das Maravilhas”:

Veja também

Studio Sol