Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Chester Bennington assume vocais do Stone Temple Pilots

      20 de maio de 2013 9:30 Por Laiza Kertscher

      A banda Stone Temple Pilots surpreendeu o público de um festival na Califórnia, no último sábado (18), ao subirem ao palco acompanhados de Cheseter Bennington, vocalista do Linkin Park.

      Em fevereiro, o Stone Temple Pilots dispensou o músico Scott Weiland da banda, conforme informaram em anúncio oficial. Desde então, o grupo não havia anunciado nenhum substituto para o vocalista, embora Weiland afirmasse que não havia se desligado do grupo.

      Na aparição surpresa, Chester cantou alguns sucessos do STP, como “Sex Type Thing” e “Vasoline“, e estreou seu primeiro single com a banda, intitulado “Out Of Time”.

      Em seu site oficial, a banda anunciou Chester como seu novo vocalista e disponibilizou o download gratuito do novo single. “Chester possui uma voz única que nós admiramos há muito tempo”, disse Dean DeLeo. “Sabemos que o Linkin Park sempre será a prioridade dele, mas pensamos que seria legal tentarmos algo juntos”, justificou o guitarrista.

      No comunicado, Chester também teceu elogios ao grupo e destacou a influência do STP em sua carreira. “Quando surgiu a oportunidade de fazer algo diferente com eles, eu agarrei a chance. Os caras do Linkin Park têm me dado um apoio incrível nesse projeto”, disse Bennington.

      Ouça o single “Out Of Time”, na íntegra: