Cifra Club News

Cantora Lorde recusa parceria com David Guetta: “ele é vulgar”

6 de novembro de 2013 11:06 Por Laiza Kertscher

Lorde não é fã do trabalho de David Guetta

A cantora Lorde, que conquistou as paradas nos EUA com a música “Royals“, recusou uma parceria com o produtor e DJ David Guetta.

De acordo com o Huffington Post, a cantora soube por seu empresário, Scott Maclachlan, que Guetta estaria interessado em gravar com ela em seu próximo disco. “Não mesmo. Ele é vulgar”, respondeu a neozelandesa de 16 anos.

Essa não é a primeira vez que a jovem cantora alfineta astros da música pop. Lorde já criticou o trabalho de Taylor Swift e a faixa “Come & Get It“, de Selena Gomez. “Sou feminista e a letra da música fala ‘quando você estiver pronto, venha e pegue’. Estou cansada de ver as mulheres sendo tratadas assim”, disparou.

Sobre as críticas que recebe pela maneira que apresenta sua opinião, Lorde comentou mais tarde à MTV: “Acho que tem uma cultura engraçada na música, que tem acontecido nos últimos 15 anos. São os chamados ‘haters’. Se você tem alguma opinião sobre alguma coisa na música, e essa opinião não é 100% boa, você é um ‘hater’, mesmo que você tenha argumentos perfeitamente razoáveis para aquela crítica”.

Veja também
29 de setembro de 2014 - Notícias Lorde divulga single "Yellow Flicker Beat"; vem ouvir
18 de setembro de 2014 - Notícias Jack White detona Foo Fighters e Rolling Stone em show

Studio Sol