Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Produtor anuncia o fim da girlband brasileira Girls

      31 de janeiro de 2014 8:38 Por Laiza Kertscher

      Sem conseguir firmar seu nome na cena musical nacional, a girlband Girls, formada no ano passado, teve sua precoce separação confirmada. Em entrevista ao site da revista Capricho, o produtor Rick Bonadio confirmou o fim da banda e afirmou que as integrantes seguirão em carreira solo.

      “Girls vai se desfazer e cada uma vai trabalhar sua carreira”, disse Bonadio, que lançou também o grupo Rouge e trabalhou com artistas como Nx Zero e Mamonas Assassinas.

      Segundo o produtor, a gravadora Sony Music não tem mais interesse em investir no grupo, mas planeja ajudar cada uma individualmente.

      Antes da confirmação de Bonadio, a mãe da ex-integrante Ani Monjardim disse em uma rede social que as garotas não tiveram “nem tempo de tirar as roupas” do apartamento em que moravam juntas em São Paulo.

      “Se eu soubesse que tudo isso transformaria minha vida em casa em um inferno, preferiria que outra estivesse no meu lugar”, escreveu Ani no Twitter, após o desabafo de sua mãe.

      “Falei pra elas que era melhor tirar férias agora e esperar para ver se consigo patrocínio, pra ver se o projeto ainda é viável”, explicou Bonadio, que deve continuar trabalhando com algumas das meninas.

      A banda Girls foi formada no reality show “Fábrica de Estrelas”, no ano passado, e lançou apenas um álbum de estúdio.