Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Slash descarta cinebiografia da banda Guns N’ Roses

      28 de fevereiro de 2014 18:50 Por Gustavo Morais

      Slash não acredita em filmes sobre astros do rock

      No ano de 2013, o músico Slash adicionou a produção cinematográfica entre suas habilidades artísticas. Pilotando a produtora “Slasher Films”, o guitarrista lançou seu primeiro título, “Nothing Left To Fear”.

      Apesar do promissor começo de carreira como produtor de cinema, Slash não se vê interessado em capitanear uma cinebiografia de seu grupo de origem, o Guns N’ Roses. Em entrevista ao Belfast Telegraph, o guitarrista explicou os seus motivos:

      “Eu não gostaria de ver a biografia do Guns N’ Roses. É realmente raro ver atores interpretando bem músicos que ainda estão vivos. Não acho que o rock and roll se traduza em filmes. Não creio que eles consigam realmente pegar a vibe energética disso”, disse.

      Há dois anos, aproximadamente, o batera Matt Sorum revelou que estava em discussões sobre um filme biográfico sobre o Guns. “Eu falei sobre fazer o roteiro e isso é algo que sempre é assunto com pessoas muito importantes. Se você olhar para os filmes de rock and roll, eles nunca foram feitos da forma correta”, disse.

      Se por um acaso Slash mudar de ideia, e por mais que Matt tenha interesse no assunto, uma cinebiografia do Guns depende exclusivamente da vontade de Willian Axl Rose.